La Princesa ou Debía Ser Amor?

Eu sei, já passou um tempão do festival de bandas, mas eu tava vendo uns videos no Youtube e me chamo atenção os videos da Cristina e da Isa, o que elas cantam, cada uma sua música (Princesa de este cuento e Debía Ser Amor). Bom, qual vocês preferem ? Olhem os videos e comentem... a opinião de vocês vale muuuito .

Debía Ser Amor (versão da Isa)





Princesa de este cuento (versão da Cristina)

Search

La Princesa ou Debía Ser Amor?

Eu sei, já passou um tempão do festival de bandas, mas eu tava vendo uns videos no Youtube e me chamo atenção os videos da Cristina e da Isa, o que elas cantam, cada uma sua música (Princesa de este cuento e Debía Ser Amor). Bom, qual vocês preferem ? Olhem os videos e comentem... a opinião de vocês vale muuuito .

Debía Ser Amor (versão da Isa)





Princesa de este cuento (versão da Cristina)

 

Blog Sueño TK+ © 2008. Design By: SkinCorner