Marco Ricca x Javier Valcarcel

Olhem a foto, leiam o que eu escrevi e depois comentem :
Pessoal, sei lá, mas vocês não acham o Marco Ricca (Tudo Novo de Novo) e o Javier Valcarcel (Julio - Isa TKM) parecidos ?? Genti eu fiquei surpresa quando peguei uma foto dos doois, não sei se vocês acham a mesma coisa, mas vamos ser sinceras vai, até que eles parecem pelo menos um pouco !

Search

Marco Ricca x Javier Valcarcel

Olhem a foto, leiam o que eu escrevi e depois comentem :

Pessoal, sei lá, mas vocês não acham o Marco Ricca (Tudo Novo de Novo) e o Javier Valcarcel (Julio - Isa TKM) parecidos ?? Genti eu fiquei surpresa quando peguei uma foto dos doois, não sei se vocês acham a mesma coisa, mas vamos ser sinceras vai, até que eles parecem pelo menos um pouco !

 

Blog Sueño TK+ © 2008. Design By: SkinCorner